Grupo armado invade farmácia no Bequimão e um suspeito é preso após identificação por bicicleta

Grupo armado invade farmácia no Bequimão e um suspeito é preso após identificação por bicicleta
Foto: reprodução/TV Cidade | RECORD.

Um grupo armado invadiu uma farmácia no bairro Bequimão e roubou pertences de valor. Segundo o proprietário, os quatro criminosos se dividiram em duplas. Dois deles entraram inicialmente no estabelecimento, seguido pelo restante do grupo.

As imagens do ocorrido dentro da farmácia não foram gravadas. Entretanto, a polícia já prendeu um dos suspeitos, identificado como Carlos Henrique Fernandes, de 18 anos.

O reconhecimento do suspeito foi possível graças a imagens de uma câmera de segurança que o mostram em uma bicicleta. Durante patrulhamento no bairro do Anil, Carlos Henrique foi localizado usando a mesma bicicleta, que foi apreendida no momento da prisão.

Mais informações na reportagem de Junior Pereira, para a TV Cidade | RECORD.

Assista abaixo:

 

Fique ligado! O Balanço Geral MA, com Ailton Nunes, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 11h50, pela TV Cidade | RECORD.

 

Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.

Compartilhe
Conteudo Relacionado