Sorteados para o Res. Mato Grosso têm até novembro para entregar documentos

Sorteados para o Res. Mato Grosso têm até novembro para entregar documentos
Foto: reprodução/Prefeitura de São Luís

Nesta segunda-feira (12), os contemplados nas 3 mil casas do Residencial Mato Grosso, sorteados no último dia 6, começaram a entregar a documentação na Central de Atendimento da Habitação, na Avenida Marechal Castelo Branco, nº 559, bairro São Francisco, em São Luís. Esta etapa deverá ser realizada até o dia 11 de novembro para os titulares. Já para os suplentes sorteados, a entrega da documentação será a partir do dia 14 de novembro, no mesmo endereço. 

As moradias integram o programa Casa Verde e Amarela, do Governo Federal, executado pela Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria de Urbanismo e Habitação (Semurh). A lista com os nomes dos sorteados está disponível na página inicial do site da Prefeitura de São Luís.

“Nesta etapa que inicia hoje, os sorteados estão comparecendo aqui na Central de Atendimento de Habitação, com seus documentos, tanto os originais como as cópias, comprovando os dados que foram informados no momento da inscrição. Após a apresentação da documentação realizada pelos titulares, aqueles que tiverem com a documentação em desacordo com o que foi apresentado na inscrição ou não se encaixam com os critérios do edital, serão substituídos pelos suplentes, a partir do dia 14 de novembro, data em que os suplentes sorteados já devem vir aqui procurar a Central de Atendimento da Habitação”, explicou o secretário de Habitação e Urbanismo (Semurh), Bruno Trindade.

Contemplados

Dos 3 mil imóveis, 1.500 foram destinados ao público em geral, e os outros 1.500 às pessoas com deficiência, idosos, mulheres chefes de família, pessoas com vulnerabilidade social, pessoas que já moram na área e demais bairros da região. As residências são compostas por dois quartos, sala, banheiro, cozinha e lavanderia integrada.

Lista de documentos que precisam ser entregues:

DOCUMENTOS XEROX

- RG e CPF

- Certidão de Nascimento

- Certidão de Casamento

- Comprovante de Residência

- Certidão de óbito

 

DOCUMENTOS ORIGINAIS

- RG e CPF

- Carteira de Trabalho

- Título de Eleitor

- Certidão de Casamento

- Certidão de Nascimento

- Contracheque

- Laudo Médico

- Comprovante de Residência

- Certidão de óbito

 

A Central de Atendimento da Habitação funciona de segunda a quinta das 8 às 17h; e às sextas-feiras das 8 às 13h.

Endereço: Avenida Marechal Castelo Branco, nº 559, bairro São Francisco - São Luís.

Compartilhe
Conteudo Relacionado