Reportagens mostram estragos após ventania em São Luís; veja

Uma forte ventania durante a chuva que caiu em São Luís na última segunda-feira (13), causou um enorme susto e prejuízos aos moradores da Forquilha, um dos bairros mais atingidos.

Os ventos foram tão fortes que destelharam casas e lojas, além de derrubar árvores e até uma torre de telefonia caiu sobre uma casa. Por conta do temporal, imóveis ficaram sem energia elétrica. Segundo a Equatorial Maranhão, por volta das 17h30, a energia elétrica já tinha retornado para quase todos os bairros.

Segundo o Corpo de Bombeiros, três pessoas passaram mal e uma sofreu choque elétrico. O quadro dela é estável. 

Não é a primeira vez este mês que a forte ventania causou transtornos. Na semana passada, dia 6 de julho, casas ficaram destelhadas na região do bairro Coroadinho

Segundo o meteorologista Hallan Cerqueira, fenômenos como esse são propícios neste período quando há transição climática, do clima chuvoso para o seco. 

Acompanhe mais informações na reportagem de Marcelo Moreira:

Nesta terça-feira (14), os moradores e comerciantes do bairro Forquilha tiveram a dimensão dos estragos provocados pelo fenômeno natural. Postes e muros ao chão, casas destelhadas e as lembranças do momento.

Mais informações na reportagem de Rafaela Moreira, da TV Cidade/Record TV.

Veja abaixo:

 

 

 


 

Compartilhe
Conteudo Relacionado