Para evitar os transtornos que tradicionalmente marcam o último dia do ano no Terminal Rodoviário de São Luís e também para não passar o Natal longe da família, muitos passageiros optaram por viajar no dia 30, considerado um meio-termo para quem deseja aproveitar a virada do ano em outro destino.
Além disso, muitos maranhenses do interior do estado escolheram a capital como destino para celebrar o Réveillon, o que contribuiu para o aumento da movimentação no terminal rodoviário neste período.
Mais informações na reportagem de Raquel Álvares, para a TV Cidade | RECORD.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Balanço Geral MA, com Ailton Nunes, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 11h50, pela TV Cidade | RECORD.
Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.