Operação combate ao tráfico de drogas em Coelho Neto, no MA

Operação combate ao tráfico de drogas em Coelho Neto, no MA
Foto: reprodução/TV Cidade | RECORD.

Cinco pessoas foram presas durante uma operação realizada no município de Coelho Neto, a cerca de 363 km de São Luís. A ação teve como objetivo combater o tráfico de drogas e outros crimes.

Entre os presos está o principal suspeito de assassinar o ex-carcereiro Alan Gleiton Leal de Sousa, de 43 anos, dentro do Restaurante Popular de Coelho Neto, em junho deste ano.

Durante a operação, a polícia aprendeu três revólveres, uma espingarda, munições de diversos calibres e uma grande quantidade de drogas já embaladas para comercialização.

Mais informações na reportagem de Marvio Araújo, para a TV Cidade | RECORD.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade | RECORD.­­

Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.

Compartilhe
Conteudo Relacionado