Caso Cleidiane: família pede justiça para assassinato na zona rural de São Luís

Caso Cleidiane: família pede justiça para assassinato na zona rural de São Luís
Foto: reprodução/TV Cidade/RECORD.

Familiares de Cleidiane Pinto Santos aguardam o julgamento de Helson Jean Cardoso, de 40 anos, principal suspeito de assassinato de Cleidiane. Ela foi morta aos 32 anos, com golpes de faca, na madrugada de quarta-feira, 16 de agosto de 2023, no Residencial Morada do Sol, no Maracanã, em São Luís.

Após cometer o crime, Helson fugiu do local, mas foi preso um dia depois. Ele foi encontrado pela polícia e levado para a delegacia da Cidade Operária.

Helson e Cleidiane estavam casados há cinco meses. O crime aconteceu em frente aos filhos da mulher, uma criança de 10 anos e outra de seis. De acordo com parentes da mulher, o relacionamento dos dois era conturbado e Helson já tinha passagens pela polícia.

De acordo com a polícia, a vítima queria impedir o companheiro de usar drogas, com isso ele teria desferido vários golpes de faca contra ela.

Mais informações na reportagem de Beatriz Pereira, para a TV Cidade | RECORD.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade | RECORD.­­

 

Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram.

Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.

Compartilhe
Saiba Mais
Conteudo Relacionado