Caso Fabrício: para Polícia Civil, vídeo expõe autoria do crime e o caso está elucidado

Caso Fabrício: para Polícia Civil, vídeo expõe autoria do crime e o caso está elucidado
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

Fabrício Fernando Rodrigues dos Santos, de 38 anos, foi morto a tiros na madrugada de quarta-feira (15), dentro de uma loja de conveniências em um posto de combustível, no bairro Cohama, em São Luís. O suspeito de realizar os disparos é o policial militar Jonielson Santos Araújo, de 37 anos. Fabrício trabalhava em uma secretaria do Governo do Estado e à noite, era motorista de aplicativo.

O corpo de Fabrício foi velado ainda nessa quarta. Parentes da vítima informaram que era costume dele frequentar a loja em que aconteceu o crime. Além do luto, o que os familiares temem que o principal suspeito do crime fique impune.

As câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento do homicídio.  Segundo o delegado Murilo Tavares, militar Jonielson Santos Araújo foi preso em flagrante eprestou depoimento na sede da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) que ainda continua investigando o caso. De acordo com a SHPP o caso já está elucidado já que o vídeo expõe a autoria do crime.

Mais informações na reportagem de Giovana Kury

Assista abaixo:

Compartilhe
Conteudo Relacionado