A Polícia Civil do Maranhão (PCMA), com apoio do Centro de Inteligência da Secretaria de Estado da Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) conseguiu localizar e cumprir um mandado de prisão contra o segundo suspeito de participação no latrocínio que vitimou o motorista de aplicativo Tiago Sul Leite, 35 anos, ocorrido no dia 27 de maio deste ano, na região do Jardim São Cristóvão. A prisão foi feita no final da tarde de terça-feira (18), no Povoado Mangueira, zona rural da cidade de Nina Rodrigues, interior do Estado.
De acordo com a Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), esse indivíduo, em companhia do comparsa, abordou o motorista de aplicativo e anunciaram o assalto. Na ocasião, o motorista foi esfaqueado, retirado do carro e jogado na rua. O veículo da vítima foi roubado e localizado horas depois.
Na última segunda-feira (17), a Polícia Civil também conseguiu identificar e prender um indivíduo, de 19 anos, suspeito de envolvimento direto no crime. A prisão foi realizada no bairro Jardim São Cristóvão, em São Luís.
*Com informações da Polícia Civil do Maranhão.
SAIBA MAIS
Caso Tiago: preso suspeito de participação no assassinato de motorista de aplicativo
Polícia investiga assassinato de motorista por aplicativo em São Luís
Assassinato de motorista reacende discussão sobre segurança da categoria em São Luís
Motoristas de aplicativos fazem protesto por mais segurança em São Luís
Reunião discute estratégias de segurança para motoristas por aplicativo em São Luís