Caso Zélia: homem rouba, mata e estupra idosa de 82 anos no município de Palmeirândia

Caso Zélia: homem rouba, mata e estupra idosa de 82 anos no município de Palmeirândia
Foto: reprodução/TV Cidade | RECORD.

Uma idosa de 82 anos, conhecida com Zélia Judite Lobato, morreu após ser vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) e estupro. O principal suspeito, identificado como Mateus Chagas, conhecido como “Mateuzinho”, foi localizado pelo 45º Batalhão Da Polícia Militar Do Maranhão (PMMA), no município de Palmeirândia, durante rondas militares na região, ao ser abordado, o homem reagiu e morreu após confronto com a PM.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem era um conhecido da idosa, ele foi contratado para prestar serviços para a vítima. No dia do crime, o indivíduo teria invadido a residência com o objetivo de roubar. Após o roubo, o suspeito cometeu violência sexual contra a vítima e a golpeou com uma enxada.

Confira os detalhes na reportagem completa de Marvio Araújo, para a TV Cidade | RECORD.

Assista abaixo:

Cidade Alerta Maranhão ao vivo: notícias policiais e prestação de serviço com Markos Martins. Sintonize de segunda a sexta, às 18h, na TV Cidade | RECORD.

Assista à programação da TV Cidade ao vivo pelo nosso canal oficial no YouTube. Acompanhe as principais notícias do Maranhão em tempo real! Para conteúdo exclusivo e os bastidores da nossa equipe, siga @tvcidade.ma no Instagram.

Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem? Envie agora para o WhatsApp da TV Cidade: (98) 99135-5324.

Compartilhe
Conteudo Relacionado