O comandante do Comando de Policiamento de Área Metropolitana Sul (CPAM-Sul), tenente-coronel Fábio, apresentou um balanço das operações realizadas em bairros da capital maranhense ao longo de 2025. Segundo ele, as ações contribuíram para a redução significativa dos índices de violência, em diferentes modalidades de crime.
O comandante destacou ainda que as operações causaram um grande prejuízo às organizações criminosas, com a apreensão de cerca de 300 quilos de drogas.
Mais informações na reportagem de Thiago Cura, para a TV Cidade | RECORD.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Balanço Geral MA, com Ailton Nunes, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 11h50, pela TV Cidade | RECORD.
Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.