Um empresário foi assassinado na noite da última quarta-feira (9) em uma clinica veterinária no bairro Monte Castelo. Em entrevista a TV Cidade/Record TV, o delegado Lúcio Reis, da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), explicou que o empresário Eduardo Viegas Costa, foi morto com disparos de arma de fogo após uma discussão com o médico veterinário de plantão.
A discussão começou por conta de um desacordo quanto ao orçamento do tratamento de um gato deixado por Eduardo na clínica. O empresário não concordou com o valor cobrado ao ir buscar o animal.
Eduardo tentou filmar com um smartphone a situação quando começou uma luta corporal entre o empresário e o médico, que buscou uma arma de fogo e disparou pelo menos 9 vezes. Os tiros atingiram os braços e a cabeça de Eduardo Viegas que morreu no local. A companheira de Eduardo também foi atingida em um dos braços, mas foi socorrida e levada ao hospital.
De acordo com o delegado Lúcio Reis, o suspeito, que fugiu do local, encaminhou um advogado a SHPP para negociar uma apresentação a polícia ainda nesta quinta-feira (10).
Mais informações na reportagem de Eduardo Pinheiro, da TV Cidade/Record TV.
Assista abaixo: