Ex-vereador morre após ser atropelado na cidade de Codó

Ex-vereador morre após ser atropelado na cidade de Codó
Foto: reprodução/TV Cidade/Record.

O ex-vereador Manoel das Graças de Oliveira Ximenes morreu após ser atropelado na cidade de Codó. O condutor do veículo foi identificado como Emílio Matos, também ex-vereador da cidade. O atropelamento foi registrado por câmeras de videomonitoramento. Nas imagens é possível ver dois homens que saem de uma casa em direção a um carro e colocam um objeto no porta-malas. Momento em que outro veículo chega por trás da dupla, atropelando Manoel das Graças.

Segundo informações da Polícia Militar, na madrugada do último sábado (23), Manoel das Graças colocava peças de carne no porta-malas de um veículo quando foi surpreendido. O outro homem que aparece no vídeo é Manoel Carlos. Ele disse que o condutor apresentava sinais de embriaguez.

O ex-vereador foi preso e liberado após pagar uma fiança de quase R$ 3 mil. Um exame de sangue foi realizado para averiguar se o condutor estava alcoolizado.

O advogado de Emílio Matos disse que o caso foi uma fatalidade e não havia nenhuma inimizade entre os dois homens. Um inquérito policial foi aberto para apurar os fatos.

Mais informações na reportagem de Emanuela Carvalho, para a TV Cidade/Record.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade/Record.­­

Compartilhe
Conteudo Relacionado