Família de maranhense morta a facadas no EUA está apreensiva e luta por justiça

Família de maranhense morta a facadas no EUA está apreensiva e luta por justiça
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

O Brasileiro Danilo Cavalcante foi condenado à prisão perpétua por matar sua ex-companheira, a maranhense Débora Evangelista Brandão, de 34 anos, morta no dia 18 de abril de 2021, na cidade de Phoenixville, no Estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos, onde morava há cerca de cinco anos com dois filhos.

No dia do crime, Danilo teria esfaqueado a jovem na frente dos filhos. Ele foi condenado à prisão perpétua pelo crime de assassinato, mas conseguiu fugir da prisão no Condado de Chester no dia 31 de agosto. Câmeras de segurança de dentro do presídio flagraram o homem escalando uma parede para se livrar da prisão.

Em entrevista à TV Cidade, Silvia Brandão, irmã da vítima Débora Evangelista, está apreensiva quanto à fuga de Danilo, e clama por justiça diante do caso.

Além desse crime, Danilo já é réu em outro processo criminal por homicídio, este cometido no ano de 2017, na cidade de Figueirópolis, Estado do Tocantins.

Mais informações na reportagem de Marcos Martins, para a TV Cidade/RecordTV.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade/Record TV.

Compartilhe
Conteudo Relacionado