Foragido por estupro de vulnerável em São Mateus é preso em São Paulo

Foragido por estupro de vulnerável em São Mateus é preso em São Paulo
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

Na manhã de terça-feira (17), um trabalho da Polícia Civil do Maranhão (PCMA), com apoio da Polícia Civil do São Paulo resultou no cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem de 18 anos, por suspeita de estupro de vulnerável praticado contra um criança, de 8 anos, no município de São Mateus do Maranhão.

Segundo as investigações da Delegacia de São Mateus, o preso terá abusado, no início de 2023, da vítima que é sua prima. Ainda de acordo com as informações policiais, a menina denunciou os abusos sofridos para sua mãe e avó. A vítima ainda informou que, outro primo, de 20 anos, também a teria abusado. Esse foi preso no dia 21 de agosto deste ano, no Distrito Federal.

No curso das investigações, a Delegacia de São Mateus ainda cumpriu mandado de prisão temporária em desfavor da mãe da vítima, pelo crime de estupro de vulnerável, em virtude de ter se omitido na ação criminosa dos primos da vítima.

Mais informações na reportagem de Marcos Martins, para a TV Cidade/RecordTV.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral Manhã, com Samya Portela, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 7h05, pela TV Cidade/RecordTV.

Compartilhe
Conteudo Relacionado