Uma loja de roupas foi incendiada durante a madrugada no bairro Vicente Fialho após a ação criminosa de um casal. Imagens do circuito de segurança mostram um homem e uma mulher quebrando o cadeado e os vidros da loja antes de entrarem no estabelecimento com um líquido inflamável e atearem fogo no local.
Durante a ação, uma explosão é registrada e os dois suspeitos chegam a ser atingidos pelas chamas, mas conseguem fugir. A principal linha de investigação da Polícia Civil aponta para uma possível motivação passional e patrimonial, já que a vítima possui uma medida protetiva contra o ex-marido, que está preso, e ambos enfrentam um processo de divórcio conturbado. Outros registros de segurança mostram a dupla fugindo em um veículo sem placa que aguardava nas proximidades.
O caso está sob os cuidados do 7º Distrito Policial, que analisa as imagens e os depoimentos para identificar os executores e confirmar se o crime foi, de fato, ordenado de dentro do sistema prisional como um ato de retaliação.
Confira os detalhes na reportagem completa de Ícaro Oliveira, para a TV Cidade | RECORD.
Assista abaixo:
Cidade Alerta Maranhão ao vivo: notícias policiais e prestação de serviço com Markos Martins. Sintonize de segunda a sexta, às 18h, na TV Cidade | RECORD.
Assista à programação da TV Cidade ao vivo pelo nosso canal oficial no YouTube. Acompanhe as principais notícias do Maranhão em tempo real! Para conteúdo exclusivo e os bastidores da nossa equipe, siga @tvcidade.ma no Instagram.
Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem? Envie agora para o WhatsApp da TV Cidade: (98) 99135-5324.