Mãe de servidor público assassinado pede celeridade no julgamento de envolvido

Mãe de servidor público assassinado pede celeridade no julgamento de envolvido
Foto: reprodução/TV Cidade/Record.

O servidor público Fabrício Fernando Rodrigues dos Santos, de 38 anos, foi morto a tiros no dia 15 de fevereiro de 2023, dentro de uma loja de conveniências em um posto de combustível, no bairro Cohama, em São Luís.

Após mais de ano do crime, a dona Maria de Jesus, mãe da vítima, não entende o motivo da violência que tirou a vida de Fabrício, e que todos os dias são de tristeza e angustia pela morte precoce do filho.

Ela ainda lembra detalhes de cada conversa que teve com o filho no dia 15 de fevereiro de 2023, mesmo dia em que Fabrício foi morto a tiros, que segundo informações da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), o suspeito de realizar os disparos, é o PM Jone Elson Santos Araújo, de 37 anos, do grupo de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM). 

O PM Jone Elson segue esperando julgamento, preso, no Comando Geral da Polícia Militar, no Calhau, em São Luís. Ainda segunda a mãe, a luta pela justiça continua. Ela pede pela celeridade no julgamento do envolvido e que ele pague pelo crime.

Na época do ocorrido, segundo informações de uma funcionária da conveniência onde o crime aconteceu, Jone Elson teve um surto e começou a atirar.

Mais informações na reportagem de Marcos Martins, para a TV Cidade/Record.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade/Record.­­

Compartilhe
Conteudo Relacionado