Mulher relata agressões sofridas por parte de policiais em São Luís

A Comissão de Direitos Humanos da OAB/MA está acompanhando a suspeita de abuso cometida por policiais contra uma mulher no último sábado (28). O caso aconteceu no bairro da Alemanha, em São Luís.

Deborah Rabelo, de 43 anos, contou durante reportagem exibida na TV Cidade/Record TV que estava chegando em casa quando foi abordada por militares.

Segundo ela, os policiais estavam em busca de um suspeito de roubo, mas que mesmo após ter dito que não conhecia o criminoso, Deborah teria sido agredida verbalmente e fisicamente.

Ela foi colocada na viatura e levada para o Plantão Central da Polícia Civil da capital.

A repórter Rafaela Moreira traz mais detalhes sobre o caso, acompanhe abaixo:

 

 

Nota da PMMA 

A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) esclarece que as circunstâncias da ocorrência serão apuradas devidamente pela Corregedoria. 

De acordo com o relato inicial da equipe policial, houve deslocamento para atender uma ocorrência no bairro Alemanha. Tratava-se da checagem de um roubo de motocicleta. A mulher seria mãe do suspeito do roubo e teria agredido a equipe policial. Mesmo após a tentativa de acalmá-la, ainda de acordo com o relato da equipe, a mulher continuou a incitar violência contra a guarnição. 

O resultado da investigação da Corregedoria será informado com a máxima brevidade, nos termos da lei.

 

 

Compartilhe
Conteudo Relacionado