PM apreende arma de fogo falsa e prende suspeito de assaltos no Centro Histórico

PM apreende arma de fogo falsa e prende suspeito de assaltos no Centro Histórico
Foto: reprodução/TV Cidade/Record.

Policiais militares do Batalhão de Polícia Militar de Turismo (BPTUR) registraram diversas ocorrências durante o último fim de semana, em São Luís. Segundo o comandante do BPTUR, coronel Roberto Filho, em um dos casos, uma arma de fogo falsa foi apreendida com um homem no Terminal de Integração da Praia Grande. O homem foi identificado com ajuda de câmeras de segurança do terminal que registraram a chegada do suspeito acompanhado de duas mulheres. A principal suspeita é de que o trio se preparava para assaltar ônibus na região.

Outra ocorrência aconteceu na Praça Pedro Segundo, quando turistas teriam sido roubados na região e o suspeito identificado e preso.

Na Avenida da Litorânea, uma viatura da Polícia Militar foi acionada para separar uma briga em um bar. O comandante explicou que se tratou de um tumulto generalizado, possivelmente causado por discussão entre torcedores de times de futebol.  

Mais informações na reportagem de Beatriz Pereira, para a TV Cidade/Record.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade/Record.­­

Compartilhe
Conteudo Relacionado