Polícia Civil apreende grande quantidade de entorpecentes, armas de fogo e arma em Timon

Polícia Civil apreende grande quantidade de entorpecentes, armas de fogo e arma em Timon
Foto: divulgação/Polícia Civil do Maranhão.

A Polícia Civil do Maranhão (PCMA) realizou na manhã da última segunda-feira (11), uma operação policial no bairro Parque Piauí, em Timon, visando combater o tráfico de drogas no município e região. Durante a operação policial, um homem, de 50 anos, foi preso por tráfico de drogas no município timonense.

A prisão do suspeito foi realizada por equipes de investigadores do Departamento de Narcotráfico (DENARC) e do Grupo de Pronto Emprego (GPE) de Timon, cidade à cerca de 426 km da capital, São Luís.

De acordo com informações da Polícia Civil, no endereço que servia como esconderijo da droga, os investigadores com apoio do cães farejadores, conseguiram aprender 3 quilos de “crack, 800 gramas de maconha, 115 gramas de “cocaína”, uma pistola, calibre .380, um submetralhadora de calibre .9mm, munições de diversos calibres e apetrechos utilizados no tráfico de drogas.

Mais informações na reportagem de Beatriz Pereira, para a TV Cidade/Record.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral Manhã, com Samya Portela, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 7h05, pela TV Cidade/Record.

Compartilhe
Conteudo Relacionado