Polícia Civil cumpre mandados em escritórios de advocacia no interior do MA

Polícia Civil cumpre mandos de buscas e apreensão em escritórios de advocacia no interior do MA
Foto: divulgação/Polícia Civil do Maranhão.

Na tarde da última quarta-feira (13), a Polícia Civil do Maranhão (PCMA), deu cumprimento aos mandados de busca e apreensão na cidades de Buriti Bravo, Santo Antônio dos Lopes e Govenador Eugênio Barros. Um advogado foi preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas.

 Os mandados judiciais foram cumpridos em desfavor de três escritórios, de um mesmo grupo de advogados. Segundo a PCMA, durante o cumprimento, todos os envolvidos foram acompanhados por um representante da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB-MA).

A decisão judicial é decorrente a um Auto de Prisão em Flagrante (APF), contra um advogado, de 28 anos, investigado por tráfico de drogas, que foi apresentado por policiais militares na Delegacia Regional de São João dos Patos, no último final de semana.

Na última sexta-feira, uma van do município de Buriti Bravo, que faz linha para a cidade de Teresina, estava transportando uma encomenda, solicitada pelo advogado. Ainda de acordo com o delegado Regional de São João dos Patos, após solicitar a encomenda, o investigado informou para o motorista que se tratava de uma peça de um veículo. Durante o trajeto, o motorista desconfiou do objeto e, procurou o proprietário da empresa, informando que se tratava de tráfico de drogas.

Mais informações na reportagem de Beatriz Pereira para a TV Cidade/Record.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade/Record.­­

Compartilhe
Conteudo Relacionado