Presa suspeita de envenenar família com ovo de chocolate em Imperatriz

Presa suspeita de enviar ovo de chocolate envenenado que matou criança em Imperatriz
Foto: reprodução/TV Cidade | RECORD.

Na tarde de quinta-feira (17), uma rápida resposta da Polícia Civil do Maranhão resultou na prisão em flagrante de uma mulher, de 35 anos, apontada por investigações como sendo a principal suspeita de envenenar um ovo de Páscoa e enviar para uma família, em Imperatriz. Como resultado da ação criminosa, um menino de sete anos morreu, e a mãe e a irmã dele estão internadas em estado grave após consumirem o chocolate recebido.

As investigações iniciais apontam que ciúme e vingança podem ter sido a motivação para a mulher envenenar o chocolate e enviar para a família, haja vista que a investigada é ex-namorada do atual companheiro de uma das vítimas.

 

Mais informações na reportagem de Junior Pereira, para a TV Cidade | RECORD.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral MA, com Ailton Nunes, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 11h50, pela TV Cidade | RECORD.

A Polícia Civil do Maranhão chegou até a investigada depois de analisar imagens de câmeras de segurança de estabelecimento comercial de Imperatriz, onde aparece a suspeita, que utilizava peruca, comprando o chocolate. Além disso, a prisão teve como base depoimentos de testemunhas e familiares que indicavam a mulher como sendo a principal suspeita de cometer o crime.

De posse dessas informações, a Polícia Civil, com apoio do centro de inteligência do sistema de segurança pública, conseguiu interceptar e prender a mulher em uma rodovia. A suspeita estava dentro de um ônibus intermunicipal que vinha da cidade de Imperatriz com destino a Santa Inês, cidade onde ela reside.

Com a suspeita, os policiais civis apreenderam duas perucas (uma loira e outra preta), restos de chocolate, remédios e bilhetes de passagens de ônibus, sendo que um deles foi comprado na última segunda-feira (14), dois dias antes de a família receber a encomenda que foi levada por um mototaxista.

A mulher foi levada para a Delegacia Regional de Santa Inês para ser submetida aos processos legais, ficando presa à disposição do Poder Judiciário.

*Com informações da Polícia Civil do Maranhão.

 

Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.

Compartilhe
Conteudo Relacionado