Preso mais um envolvido em explosão a banco no São Francisco

Mais um envolvido em explosão a banco no São Francisco é preso
Imagem: TV Cidade

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (28), mais um dos envolvidos na explosão a agência do Banco do Bradesco, no bairro Francisco, em São Luís, no dia 29 de agosto deste ano.

Segundo o Departamento de Combate à Roubo a Instituições Financeiras da (DCRIF), Paulo José da Luza Oliveira, conhecido como “Preto Kiola”, foi localizado e preso no bairro Anjo da Guarda, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela 6ª Vara Criminal.

Paulo Oliveira é o terceiro preso envolvido na explosão. No mesmo dia da ação criminosa, duas pessoas identificadas como Eduardo de Castro Oliveira e Gilcilene Nascimento Gomes foram detidas por participação na tentativa de assalto. 

Paulo também integrava uma facção criminosa com atuação em todo estado. O suspeito responde a outros processos pelo crime de roubo e confessou ter participado de outra ação praticada em setembro na Divinéia.

A Polícia Civil continua com as investigações para prender os outros membros da associação criminosa. Paulo Oliveira foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Mais detalhes na reportagem abaixo:

Mais um envolvido em explosão a banco no São Francisco é preso
Paulo José da Luza Oliveira, o “Preto Kiola”

 

Mais um envolvido em explosão a banco no São Francisco é preso
Gilcilene Nascimento Gomes e Eduardo de Castro Oliveira 

 

Compartilhe
Saiba Mais
Conteudo Relacionado