Preso suspeito de agredir e manter em cárcere privado a namorada, em Paço do Lumiar

Preso suspeito de agredir e manter em cárcere privado a namorada, em Paço do Lumiar
Foto: reprodução/TV Cidade/Record.

A Polícia Civil do Maranhão (PCMA) prendeu em flagrante um homem suspeito de cometer os crimes de violência doméstica e cárcere privado praticados contra a própria namorada, no bairro do Maiobão, em Paço do Lumiar, região Metropolitana de São Luís.

Segundo a delegada Maria Eunice, vítima fez uma visita ao agressor no fim de semana, pegou o aparelho celular dele para enviar uma mensagem por meio de uma rede social o que iniciou uma série de ameaças, agressões físicas com coronhada, chutes, socos, causando vários hematomas pelo corpo da mulher, além de deixá-la em cárcere privado em um período de quase 48 horas.

Nesta terça-feira (2), a vítima contou o ocorrido aos familiares que já estavam preocupados com o desaparecimento e, que diante da gravidade de caso, decidiram procurar à Delegacia de Polícia do Maiobão para denunciar os crimes.

Diante da denúncia, equipes de policiais da delegacia, com apoio de investigadores da Seccional Leste, conseguiram localizar e prender o suspeito em uma área de invasão situada na cidade. O indivíduo ainda estava portando um simulacro de pistola, objeto com o qual a vítima foi agredida e lesionada no rosto.

Mais informações na reportagem de Marcos Martins, para a TV Cidade/Record.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade/Record.­­

Com informações da Polícia Civil do Maranhão.

Compartilhe
Conteudo Relacionado