
Um homem foi preso preventivamente por ser suspeito de atropelar e matar um líder religioso conhecido como Clemílson Pereira dos Santos, em São Luís. A prisão aconteceu nessa segunda-feira (07), na Vila Riod, na capital.
O suspeito foi identificado apenas como Jonatan e é investigado por atropelar Clemílson em fevereiro deste ano, na Avenida Ribamar Pinheiro, no bairro Madre Deus.
A vítima ainda chegou a ser internada no Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão 2), mas não resistiu aos ferimentos e morreu dias depois por complicações causadas pelo acidente.
Segundo o boletim de ocorrência, Clemílson estava com um amigo e tentava entrar em um carro pelo lado do passageiro quando foi atingido por um veículo prata. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.
A Polícia Civil trabalha para localizar o veículo usado na ação e se há participação de outras pessoas no crime.
Mais informações na reportagem de Marvio Araujo, para a TV Cidade | RECORD.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade | RECORD.
Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.