Preso suspeito de participar de assalto a residência em São Luís

Preso suspeito de participar de assalto a residência em São Luís
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva, nesta quinta-feira (26), contra um homem suspeito de assaltar uma residência em janeiro deste ano, no bairro da Cohama, em São Luís. 

Segundo informações da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), o indivíduo, de 19 anos, na companhia de três comparsas munidos com arma de fogo, invadiu a residência durante a madrugada e rendeu os moradores. 

Na ação criminosa, foram roubados um veículo Gol (abandonado no mesmo dia na Vila Riod), cinco televisões, dois celulares, computador, impressora, talões de cheque, furadeira, cinco perfumes e a quantia aproximada de R$ 90 mil reais.

No mesmo dia do crime, durante operação realizada pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), a maior parte dos bens foram recuperados e duas mulheres foram presas no bairro da Cidade Olímpica pelo delito de receptação e posse de arma de fogo, por terem sido encontradas com os bens subtraídos, além de um dos revólveres utilizados no crime.

Durante a prisão ocorrida nesta quinta-feira, foi encontrado na casa do alvo um quati (animal silvestre), motivo pelo qual houve a autuação por crime ambiental. O animal foi entregue nos órgãos competentes para a devida restituição à natureza.

O preso foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça.

Compartilhe
Conteudo Relacionado