Preso suspeito de ser mandante de assassinato de dois vigilantes em Cândido Mendes

Preso suspeito de ser mandante de assassinato de dois vigilantes em Cândido Mendes
Foto: divulgação/Polícia Civil do Maranhão.

Uma operação da Polícia Civil do Maranhão (PCMA), com apoio da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) prender um homem por porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental. A prisão ocorreu em uma serraria situada no município de Amapá do Maranhão nessa terça-feira (9).

Segundo a Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), o preso, que seria dono da serraria, já responde a um inquérito na Polícia Federal (PF) por crime ambiental e, agora, está sendo investigado no inquérito policial que apura as mortes de vigilantes na cidade de Cândido Mendes. O proprietário da serraria seria o suposto mandante dos crimes homicídios dos guardas patrimoniais Antônio Wilson da Silva Santos, de 53 anos, e Ailson da Paixão Torres, de 44 anos, ocorridos no último dia 2 de janeiro.

Ainda de acordo com a SPCI, na serraria do investigado, toneladas de madeira e maquinários foram apreendidos. Todo material será posteriormente doado ao poder público.

Agora, sob determinação da Delegacia Geral de Polícia, as investigações seguem no intuito de identificar e prender os executores dos crimes que vitimaram os guardas.

Mais informações na reportagem de Beatriz Pereira, para a TV Cidade/Record.

Assista abaixo:

Com: PCMA.

Compartilhe
Conteudo Relacionado