Preso suspeito de ter matado homem na saída de show em São Luís

Preso suspeito de ter matado homem na saida de show em São Luis
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

O Suspeito de matar homem na saída de um show em São Luis foi preso pela Polícia Civil no último final de semana. O policial militar Paulo Mendes Facuri, 38 anos, é investigado pela autoria do tiro que matou Enildo Mota penha, de 41 anos, no último dia cinco de fevereiro.

O policial se apresentou à delegacia logo após a expedição do mandado de prisão preventiva.  Segundo o  delegado George Marques, o suspeito assumiu a autoria do disparo. Paulo Mendes está preso no comando-geral da Polícia Militar. A Polícia Civil disse que ainda vai ouvir outras testemunhas para elucidar o caso.

Mais informações na reportagem de Giovana Kury.

Assista abaixo:

No último domingo (5), Enildo Penha Mota, de 41 anos, foi morto na saída de um show em São Luís. O suspeito da autoria do crime é o policial militar Paulo Mendes Facuri, 38 anos. Nas imagens gravadas por testemunhas, a vítima aparece batendo com um cone no carro do suspeito que revida atirando contra Enildo.

Segundo o comandante-geral da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), Coronel Emerson Bezerra, o PM se apresentou à polícia e foi afastado das atividades e o suspeito do crime que já responde a outros processos administrativos por abuso de autoridade.

A Comissão do Direito e Advocacia Militar da Ordem dos Advogados do Brasil no Maranhão (OAB-MA) acompanha o caso.

Em entrevista a TV Cidade/RecordTV, a esposa de Enildo, Larissa Pinheiro, contou sua versão dos fatos e pede justiça par o caso do assassinato do esposo, com quem era casada há 10 anos.

Compartilhe
Conteudo Relacionado