Um homem, conhecido como “Tigela” foi preso em posse de um artefato explosivo em uma residência no povoado Leite, na cidade de Itapecuru Mirim. O homem é suspeito de ser um dos autores de um assalto a uma loja de celulares no centro da cidade de Vargem Grande.
As imagens das câmeras de segurança registram o momento em que os criminosos entram no estabelecimento, as imagens mostram “tigela” e um comparsa na loja usando uma arma de fogo para ameaçar a atendente e exigindo dinheiro e aparelhos celulares, que foram colocados em uma mochila. O roubo incluiu onze celulares, uma caixa de som, dinheiro e outros objetos valiosos.
Após o assalto, a polícia recebeu informações sobre o esconderijo dos suspeitos em uma residência na zona rural de Itapecuru-Mirim. Chegando ao local os policiais avistaram um homem suspeito, posteriormente reconhecido como um dos autores do crime, acompanhado de um adolescente e uma mulher, os dois foram presos em flagrante e o menor de idade foi apreendido. Com eles a polícia encontrou dois aparelhos celulares roubados, tabletes de maconha, dois artefatos explosivos, um pé de maconha e objetos ilícitos.
De acordo com a polícia, o grupo é da cidade de chapadinha e possivelmente são integrantes de uma organização criminosa a polícia agora trabalha com o objetivo de localizar e prender o segundo suspeito do assalto, recuperar os bens materiais e prender os receptadores.
Mais informações na reportagem de Darcy Bezerra, para a TV Cidade/Record.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade/Record.