Um trabalho integrado entre policiais civis dos estados do Pará e Maranhão, resultou no cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem, indiciado como sendo mandante do crime de homicídio qualificado pela traição e impossibilidade de defesa da vítima, ocorrido no dia 15 de fevereiro de 2023, no município paraense de Castanhal. A prisão foi realizada na cidade de Centro do Guilherme na manhã desta terça-feira (30).
Segundo as investigações, o preso teria mandado assassinar o próprio cunhado, identificado como Antônio Cláudio Gomes da Silva, que foi morto por disparos de arma de fogo na presença do filho, de 6 anos de idade.
De acordo com a Polícia Civil do Pará, o indivíduo é considerado de alta periculosidade, suspeito de envolvimento no tráfico ilícito de entorpecentes, bem como de integrar a facção criminosa Comando Vermelho, na qual ocuparia cargo de liderança na cidade de Castanhal, no Pará.
Mais informações na reportagem de Beatriz Pereira, para a TV Cidade/Record.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade/Record.
Com informações da Polícia Civil do Maranhão.