A tia de Geyciane Martins de França conta detalhes do que aconteceu com sua sobrinha que foi encontrada morta enterrada em uma cova rasa, no quintal da casa onde morava, em Paço do Lumiar. Geyciane Martins estava desaparecida há 12 dias.
Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito é o ex-marido da vítima, identificado com Raimundo Maciel da Costa, que teria sido visto por testemunhas junto a Geyciane, dias antes do desaparecimento.
Segundo a tia que não quis se identificar, na ausência da mãe, a Geyciane Martins ficava aos cuidados de uma babá, mas, a mãe recebeu uma ligação da babá que relatava que Geyciane Martins não aparecia há quatro dias.
A mãe de Geyciane entrou em contato com o ex-marido da vítima, Raimundo Maciel, e que segundo ele, não sabia do paradeiro de Geyciane, contudo, após interrogação, ele teria confessado o crime.
O suspeito foi preso no último domingo (21), na casa de outra mulher que ele se relacionava atualmente. Após ser preso, o ex-marido foi levado para a Central de Custódia, em São Luís.
Ainda segundo as investigações, Geyciane deixa uma filha de três anos com Raimundo. Eles já tinham se separado no passado, e há registro de que tiveram um relacionamento conturbado, e que ainda se falavam por causa da filha.
A tia da vítima ainda conta que a família está abalada com toda a situação.
Mais informações na reportagem de Laryssa Madeira, para a TV Cidade/Record.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Balanço Geral MA, com Ailton Nunes, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 12h50, pela TV Cidade/Record.