Vítima de assédio em loja na capital tem pedido de Medida Protetiva negado pela Justiça

Vítima de assédio em loja na capital tem pedido de Medida Protetiva negado pela Justiça
Foto: reprodução/TV Cidade/RECORD.

O homem investigado pelo assédio sexual contra uma vendedora no bairro do João Paulo, no último dia 24 de outubro, foi solto a pedido da Justiça. Além disso, a vítima teve o pedido de Medida Protetiva negado.

Segundo a diretora da Casa da Mulher Brasileira, Susan Lucena, o pedido da Medida Protetiva de Urgência foi negado por que não preenche os requisitos estabelecidos da Lei Maria da Penha, que é quando a violência é registrada em um contexto familiar ou de afeto. A diretora da Casa da Mulher Brasileira explica que, apesar da medida ter sido negada, a vítima está recebendo assistência e o suspeito deve cumprir normas para manter a distância e garantir a segurança dela.

As investigações da polícia devem continuar com objetivo de descobrir se há novos responsáveis pelo crime. Durante o depoimento à polícia, o suspeito confessou participar de um grupo em um aplicativo de mensagens de desafios envolvendo violência com mulheres e animais.

Mais informações na reportagem de Paulo Pontes, para a TV Cidade | RECORD.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral Manhã, com Samya Portela e Naassom Saldanha, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 7h05, pela TV Cidade | RECORD.

 

 

Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.

Compartilhe
Saiba Mais
Conteudo Relacionado