Relatório sobre o Plano Diretor de São Luís deve ser entregue no início de fevereiro

Relatório sobre o Plano Diretor de São Luís deve ser entregue no início de fevereiro
Foto: reprodução/Câmara Municipal de São Luís.

A Câmara Municipal de São Luís realiza nesta segunda-feira (30) uma audiência pública para debate da proposta do Novo Plano Diretor da capital maranhense. A atividade foi convocada pelo presidente da Casa, vereador Paulo Victor (PCdoB). A audiência acontece às 16h, no Plenário Simão Estácio da Silveira,

A Comissão de Recesso está responsável pela análise da proposta. O evento terá transmissão ao vivo pelo canal da Câmara no Youtube.

A Comissão de Recesso da Câmara é formada pelos vereadores Astro de Ogum (PCdoB), Gutemberg Araújo (PSC), Edson Gaguinho (União Brasil), Francisco Chaguinhas (Podemos), Aldir Júnior (PL) e Coletivo Nós (PT) e tem como principal meta dar início às discussões sobre a atualização da legislação urbanística. O vereador Gutemberg Araújo é o relator do Plano Diretor.

Na tarde da última terça-feira (24), a Comissão de Recesso da Câmara realizou uma reunião para tratar sobre o novo Plano Diretor de São Luís. O encontro contou com a presença de autoridades, representantes da Prefeitura, de entidades empresariais e movimentos sociais. Na ocasião, o vereador Dr. Gutemberg (PSC), relator da revisão do Plano Diretor, informou que o presidente da Casa Legislativa, Paulo Victor (PCdoB), solicitou que a comissão de recesso apresente um relatório no dia 6 de fevereiro. 

Com Câmara Municipal de São Luís.

Compartilhe
Saiba Mais
Conteudo Relacionado