
A Polícia Civil do Maranhão cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por extorsão no município de Pinheiro, na Baixada Maranhense.
De acordo com o inquérito, o suspeito obtinha contatos de mulheres em contextos de prostituição e, após estabelecer comunicação com a pessoas que tiveram contato com as mulheres, passava a chantageá-las, ameaçando divulgar conteúdos íntimos em redes sociais e para familiares.
Uma das vítimas relatou ter pago R$ 15 mil para evitar a exposição. A decisão judicial, expedida pela 3ª Vara da Comarca de Pinheiro, também autorizou o cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar e a quebra do sigilo telefônico do investigado.
O homem foi conduzido à delegacia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Ele segue preso à disposição da Justiça.
Mais informações na reportagem de Junior Pereira, para a TV Cidade | RECORD.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade | RECORD.
Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.