Carnaval do MA: folia com agenda cheia de atrações nos circuitos Beira Mar e Litorânea

Carnaval do MA: folia com agenda cheia de atrações nos circuitos Beira Mar e Litorânea
Foto: reprodução/TV Cidade/Record.

O Carnaval do Maranhão 2024 entrou no segundo dia de folia no sábado (10), com agenda cheia de atrações nos circuitos Beira Mar e Litorânea. O evento, organizado pelo Governo do Estado e coordenado pela Secretaria de Estado da Cultura (Secma). Na praia Grande, um dos grandes destaques da programação foi o grupo Flashback do Forró.

Mais informações na reportagem de Darcy Bezerra, para a TV Cidade/Record.

Assista abaixo:

 

 

O circuito da Litorânea atraiu multidão de foliões. O local também recebeu shows locais e nacionais com uma estrutura diferenciada e o encanto da orla marítima, o sábado de Carnaval (10). O local recebeu a apresentação do Bloco 100 Sigilo, Blocão do Sambaceuma, Banda Kizoeira, além de shows do cantor Eric Land e da dupla sertaneja Matheus e Kauan.

Mais informações na reportagem de Laryssa Madeira Bezerra, para a TV Cidade/Record.

Assista abaixo:

A animação atingiu ápice com uma agenda repleta de atrações de renome nacional e local, no terceiro dia de folia do Carnaval do Maranhão 2024, no domingo (11). O agito vai tomou conta dos circuitos Beira Mar e Litorânea, prometendo um domingo memorável para os brincantes. Entre as atrações, o cantor Wesley Safadão, a banda Chiclete com Banana e o maranhense Zeca Baleiro. O Carnaval do Maranhão é iniciativa do Governo do Estado, sob coordenação da Secretaria de Estado da Cultura (Secma), e prossegue até 13 de fevereiro.

Mais informações na reportagem de Mariana Alves, para a TV Cidade/Record.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral Manhã, com Samya Portela, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 7h05, pela TV Cidade/Record.

Compartilhe
Conteudo Relacionado