O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) identificou duas irregularidades no Rio Anil Shopping, após princípio de incêndio, no último sábado (18).
Segundo o CBMMA, as irregularidades foram a falta de isolamento adequado para a realização da manutenção e o não funcionamento dos chuveiros automáticos.
Após a vistoria, o shopping foi liberado para o funcionamento, mas foi notificado e multado em 34 mil reais, e um prazo de dez dias para se adequar as exigências feitas pelo Corpo de Bombeiros.
Mais informações na reportagem de Thiago Cura, para a TV Cidade | RECORD.
Assista abaixo:
Além disso, o Ministério Público do Maranhão, por meio da Promotoria de Defesa do Consumidor, abriu um inquérito para apurar as causas e identificar os responsáveis pelo incidente.
Ainda segundo o CBMMA, no dia do ocorrido, um eletricista que estava trabalhando no local ficou gravemente ferido e precisou receber atendimento médico.
Outra pessoa, que também prestava serviço no shopping, foi internada por inalação de fumaça. O incidente teria sido provocado por uma explosão na caixa de força localizada no térreo.
Mais informações na reportagem de Mariana Alves, para a TV Cidade | RECORD.
Assista abaixo:
Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.