Incêndio atinge estabelecimentos comerciais no Centro de São Luís

Incêndio atinge estabelecimentos comerciais no centro de São Luís
Foto: reprodução/TV Cidade/Record.

Um incêndio de grandes proporções foi registrado na noite da última quinta-feira (22) no centro de São Luís. Segundo o Corpo de Bombeiros do Maranhão, o incêndio atingiu quatro estabelecimentos comerciais na Rua Sete de Setembro por volta das 18h. O trabalho de combate ao incêndio começou por volta das 19h30 e durou aproximadamente quatro horas. Não houve feridos.

Ainda não se sabe ao certo quais foram as causas do incêndio e ainda será realizada uma perícia, mas a suspeita é de que tenha sido causado por um curto-circuito. Alguns produtos foram retirados de dentro das lojas e outros foram destruídos pelas chamas.

Mais informações na reportagem de Naassom Saldanha, para a TV Cidade/Record.

Assista abaixo:

 

Nenhuma loja da Rua Sete de Setembro abriu nesta sexta-feira (23), o Corpo de Bombeiros interditou o local. Ainda não se sabe ao certo quais foram às causas do incêndio e ainda será realizada uma perícia, mas a suspeita é de que tenha sido causado por um curto-circuito. Alguns produtos foram retirados de dentro das lojas e outros foram destruídos pelas chamas.

Mais informações na reportagem de Sérgio Fernandez, para a TV Cidade/Record.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral Manhã, com Samya Portela, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 7h05, pela TV Cidade/Record.

Compartilhe
Conteudo Relacionado