Justiça condena Prefeitura de São Luís a colocar esgoto e asfalto na Cidade Operária

Justiça condena Prefeitura de São Luís a colocar esgoto e asfalto na Cidade Operária
Foto: reprodução/TV Cidade | RECORD.

O Judiciário maranhense condenou o Município de São Luís a executar,  no prazo de seis meses, a cobertura de asfalto das ruas da Unidade 203 do bairro Cidade Operária, com rede de drenagem de águas pluviais (das chuvas).

A sentença é do juiz Douglas de Melo Martins, titular da Vara de Interesses Públicos de São Luís, que atendeu a pedido do Ministério Público (MP) para obrigar o Município de São Luís a realizar obras públicas de recuperação, drenagem, esgotamento sanitário e asfaltamento das ruas do bairro Cidade Operária, Unidade 203.

O MP informou ao Judiciário que as ruas da Unidade 203 do bairro Cidade Operária estão “em estado precário de conservação, sem pavimentação asfáltica adequada e com problemas de drenagem, o que gera transtornos e riscos à saúde da população local”.

Mais informações na reportagem de Paulo Pontes, para a TV Cidade | RECORD.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral MA, com Ailton Nunes, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 11h50, pela TV Cidade | RECORD.

 

*Com informações do TJMA.

 

Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.

Compartilhe
Conteudo Relacionado