São Luís: ônibus vão circular com 100% da frota nos dias do Enem

São Luís: ônibus vão circular com 100% da frota nos dias de prova do Enem
Foto: Maurício Alexandre/Agência São Luís

A frota de ônibus da capital maranhense deve circular integralmente nos dois domingos que vão ocorrer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), marcados para os dias 3 e 10 de novembro.

Segundo a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), objetivo é garantir mais tranquilidade aos candidatos, tanto na ida para os locais de prova, quanto na volta para casa.

Também serão reforçadas as linhas de ônibus Campus/Terminal Praia Grande, Campus/Praça Deodoro/Terminal Praia Grande, Uema/Ipase e Terminal BR-135. As empresas do Sistema de Transporte Urbano de São Luís deverão operar nos dias 3 e 10 de novembro, nos horários de 7h às 19h, com frota total operante programada para os dias úteis.

De acordo com o superintendente de trânsito da SMTT, Rodrigo Fonseca, locais não citados nesta lista podem ser inseridos de acordo com a necessidade. "As equipes de apoio de fiscalização de trânsito estarão a postos para intervir conforme a demanda e gerar fluidez no trânsito. Alertamos aos candidatos que façam o deslocamento com antecedência, evitando possíveis atrasos e transtornos na via pública", enfatizou Rodrigo Fonseca.

No conjunto de ações está ainda o trabalho das equipes do Centro de Controle de Operações (CCO) da SMTT ajudando a intervir com mais rapidez em ocorrências de trânsito e transporte coletivo.
 

Compartilhe
Conteudo Relacionado