Sindicato dos Bancários protesta contra fechamento de agências na capital

O Sindicato dos Bancários de São Luís realizam uma manifestação nesta sexta-feira (12) em protesto pelo fechamento das agências do Bradesco na capital. Segundo eles, as agências serão transformadas em unidades de negócios, mas serviços com atendimento ao público, como receber dinheiro ou fazer depósitos deixa de existir.

Em nota, o Bradesco diz ter promovido algumas mudanças em seu modelo de atendimento, transformando parte de suas agências em unidades de negócios. Dentro desse processo, algumas agências passam por uma adequação do seu tamanho físico e outras por uma unificação com unidades próximas.

Além disso, os clientes contam com unidades do Bradesco Expresso, uma rede de correspondentes bancários que funciona em horário ampliado ao das agências, com os canais digitais do banco e com ATMS da rede 24 horas. Trata-se de um processo que vem sendo adotado há algum tempo, visto que atualmente 98% do total de operações feitas pelos clientes do banco acontecem por meio dos canais digitais.

Mais informações na reportagem de Darcy Bezerra, para a TV Cidade/Record.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral MA, com Ailton Nunes, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 12h50, pela TV Cidade/Record.

Compartilhe
Conteudo Relacionado