TV Cidade é homenageada na 4ª edição do Prêmio REMADD, em São Luís

TV Cidade é homenageada na 4ª edição do Prêmio REMADD, em São Luís
Foto: reprodução/TV Cidade/Record.

A TV Cidade/Record, em São Luís, foi homenageada no Prêmio Remadd 2023, na noite dessa quarta-feira (7).  A TV Cidade recebeu o prêmio na categoria Comunicação por ajudar na cobertura, divulgação e conscientização sobre riscos do uso de entorpecentes.

O diretor de Jornalismo da TV Cidade e apresentador do Cidade Alerta Maranhão, Markos Martins, agradeceu a indicação:

“É com imensa gratidão que iremos receber o Prêmio REMADD, na Rede Maranhense de Diálogos sobre Drogas. Este reconhecimento valida o esforço que o programa tem se dedicado a contribuir para um diálogo construtivo e esclarecedor sobre um tema tão relevante.

Gostaria de agradecer a todos os envolvidos na organização do evento, que proporcionaram um espaço valioso para compartilhar ideias e perspectivas. Meu sincero apreço também vai para aqueles que, de alguma forma, colaboraram e incentivaram nossa jornada.

Este prêmio não é apenas um reflexo do nosso trabalho, mas também um reconhecimento do compromisso coletivo em abordar questões importantes em nossa sociedade. Estamos verdadeiramente honrados por fazer parte desse diálogo e comprometidos em continuar contribuindo para um entendimento mais amplo e uma comunidade mais informada.

Obrigado por esta distinção e pelo apoio contínuo. Juntos, vamos  promover mudanças positivas e construir um futuro mais esclarecido para todos.”

Mais informações na reportagem de Naassom Saldanha, para a TV Cidade/Record.

Assista abaixo:

Prêmio REMADD

Com o tema “RESILIÊNCIA” o Prêmio REMADD chega à sua 4ª edição com o objetivo de incentivar a Política Sobre Drogas no Estado do Maranhão. O evento busca o reconhecimento de ações de pessoas de notório saber, profissionais e instituições da sociedade civil e dos poderes públicos, que possuem atuação de destaque no Maranhão ou maranhenses que desenvolvem estas ações ou atividades fora do Estado.

O evento conta com 10 categorias somando 210 premiados nos seguintes eixos: Cuidado e Acolhimento; Tratamento e Saúde Mental; Inserção e Reinserção Sociofamiliar; Cultura e Arte, Esporte e Lazer; Estudos, Pesquisas e Avaliações; Espiritualidade e Grupos de Mútua Ajuda; Redução de Danos Sociais e à Saúde; Comunicação e Literatura; Justiça e Segurança, Políticas Públicas.

Na sua 4ª edição o evento acontecerá no Teatro Arthur Azevedo, em São Luís. A grande premiação será no dia 7 de fevereiro de 2024 a partir das 19 horas.

A Rede Maranhense de Diálogos Sobre Drogas – REMADD é uma organização social, formada por diretoria e diversas instituições associadas. Atua de modo voluntário, tendo seus recursos provenientes de doações e/ou apoios da iniciativa privada e do poder público.

A Remadd atua no debate, desenvolvimento e implantação de políticas sobre drogas e tem realizado atividades em dezenas de cidades maranhenses, através de intervenções para promoção de políticas públicas que viabilizem apoiar quem mais precisa.

O presidente da REMMAD, Erisson Lindoso, conversou com o apresentador Markos Martins, no Cidade Alerta-MA, sobre os indicados e premiados.

Assista abaixo:

Compartilhe
Conteudo Relacionado