Três mortes por afogamento são registradas em uma semana no Maranhão

Três mortes por afogamento são registradas em uma semana no Maranhão
Foto: reprodução/TV Cidade/Record.

Três mortes por afogamento foram registradas em uma semana no Maranhão. No município de Turilândia, uma barco com 5 pessoas virou no Rio Turiaçu, e duas crianças da mesma família se afogaram.

Às vítimas foram identificadas como Pedro Henrique, de 6 anos, e Luís Arthur, de 4. Segundo testemunhas, as crianças estavam na embarcação com os pais e um bebé. Ainda segundo testemunhas, o barco virou após a mãe se desequilibrar e cair.

No município de Presidente Sarney, um homem identificado como Júlio Cesar desapareceu ao entrar em um rio. Segundo informações de populares, a homem estaria alcoolizado. Equipes de segurança foram acionadas e buscam foram feitas no rio, e o corpo de Júlio Cesar foi localizado a quase 100 metros do local do desaparecimento.

Neste ano foram registrados 8 óbitos por afogamento, é o que aponta os dados do Corpo de Bombeiro Militar do Maranhão (CBMMA). O índice é considerado alto e preocupa as autoridades.

O CBMMA alerta que ao ingerir bebidas alcoólicas não se deve entrar na água. No caso de país e responsáveis de crianças, a atenção deve redobrada e se deve delimitar a profundidade segura para as crianças.

Mais informações na reportagem de Darcy Bezerra, para a TV Cidade/Record.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral MA, com Ailton Nunes, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 12h50, pela TV Cidade/Record.

Compartilhe
Conteudo Relacionado