
O vigilante identificado como Allyson Rangel, de 32 anos, foi preso suspeito de colocar um celular no banheiro da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), para filmar as alunas. O caso aconteceu na terça-feira (21), em Pinheiro, na Baixada Maranhense.
De acordo com relatos de estudantes, o suspeito deixou o celular escondido no lixeiro de uma cabine do banheiro. Uma aluna notou a presença do aparelho que estava no modo de gravação de vídeo. Ela ainda notou que no aparelho continha imagens dela gravada.
Allyson trabalhava como vigilante terceirizado na UFMA em pinheiro. Em nota, a universidade informou que a empresa responsável foi notificada e o colaborador afastado de suas funções.
Além disso, o texto diz que assim que a UFMA tomou conhecimento do caso, adotou as medidas administrativas cabíveis.
Mais informações na reportagem de Marvio Araújo, para a TV Cidade | RECORD.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Balanço Geral Manhã, com Samya Portela e Naassom Saldanha, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 7h05, pela TV Cidade | RECORD.
Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.