Vítima de ataque a ônibus em São Luis tem alta médica e já pode retornar ao MA

Vítima de ataque a ônibus em São Luis tem alta médica e já pode retornar ao MA

Recebeu alta dos médicos, o entregador de frangos Márcio Rony, 37 anos, vítima dos ataques a ônibus ocorridos em São Luís no mês de janeiro. Ele teve mais de 70% do corpo queimado ao retirar uma criança de um ônibus em chamas na capital, no dia 3 de janeiro. Durante entrevista coletiva dada para a imprensa de Goiânia, Márcio agradeceu o apoio de todos, disse que não se arrepende e faria tudo de novo.

A equipe médica de Goiânia, onde Márcio estava fazendo tratamento para as queimaduras no corpo deu a notícia. Márcio, ainda está usando roupas especiais para os ferimentos. Após o atentado, ele foi submetido a três cirurgias e transfusão de sangue. Mesmo liberado, Márcio terá que voltar mensalmente a Goiânia para continuar o tratamento.

10 suspeitos de envolvimento em ataques em São Luís são apresentados na SSP-MA

Vídeo mostra ataque ao ônibus onde estava a menina Ana Clara

Morre a pequena Ana Clara,vítima de ataque a ônibus em São Luis

Em clima de revolta, familiares enterram menina queimada durante ataques em São Luís

Márcio Rony ficou conhecido como o herói dos ataques, pois, mesmo com o corpo incendiado, tentou salvar a vida da menina Ana Clara e de sua mãe, que estavam no mesmo coletivo incendiado por criminosos na Vila Sarney Filho.

A garota Ana Clara, de 6 anos, que teve mais 90% do corpo queimado durante os ataques, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na manhã do dia 6 de janeiro.

Compartilhe