Filme de Mortal Kombat será violento e realista, revela ator

poster mortal kombat
Foto: Mortal KombatBR (Facebook).

O aguardado novo filme de Mortal Kombat promete ser fiel a uma das características mais famosas dos jogos, ou seja, a violência dos personagens. E não só isso: segundo o ator Mehcad Brooks, que irá interpretar Jax, a produção está apostando em um "realismo fundamentado" para fazer isso.

Entrevistado por Duncan Trussell em seu podcast, Brooks chegou a comparar o futuro Mortal Kombat ao Batman (1989) de Tim Burton, que trouxe para um universo fantástico “algo sombrio, fundamentado, real e baseado na física”. Além disso, falou sobre seu contato com o personagem:

"Quando me aproximei de Jax, eu estava tipo 'ok, bem, ele é um assassino, ele é um matador e mata monstros, então ele tem que ser um monstro'. Eu estava preso a uma citação de Ernest Hemingway e eu tenho certeza de que irei f**** com isso, mas segue a frase: 'Depois de caçar e matar homens treinados por tempo suficiente, você tem muito pouco gosto por qualquer outra coisa no mundo' e Jax é isso".

É nesse sentido que o ator acredita em um realismo para o personagem, tornando-o mais palpável ao tentar compreender como ele se tornou um caçador de monstros. O ator esclarece que os elementos centrais estarão no filme, mas de uma forma diferente:

Sim, você terá todos os fatalities com as quais está acostumado, todos os movimentos de luta que deseja ver - é claro, tivemos que colocar todas essas coisas lá. Mas você também está tendo uma história real sobre pessoas reais com as quais pode se conectar, se identificar e se identificar com as lutas deles, e essa é a parte que será realmente inesperada.

Mortal Kombat tem o estreante em longas Simon McQuoid como diretor, então ainda é difícil prever alguma característica do novo filme. Se não for adiado por cautela com a disseminação do coronavírus, Mortal Kombat deverá chegar aos cinemas em 15 de janeiro de 2021.

Fonte: Canaltech; IGN.

Compartilhe
Conteudo Relacionado