Os acontecimentos do novo filme se passam entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita e nos contam o que Natasha anda fazendo após o rompimento entre os Vingadores. Com a divisão causada do grupo pelo Acordo de Sokovia, a protagonista, agora por conta própria, passa por um acerto de contas com o passado, que revela não só a origem sombria do manto de Viúva Negra, como também traz de volta pessoas importantes que fizeram parte desse caminho. Para o bem e para o mal.
Sem conhecer, de fato, suas origens, Viúva foi treinada desde a infância para se tornar uma assassina - e ela não foi a única. De volta ao “lar”, a heroína vai acabar descobrindo que deixou pendências perigosas para trás quando decidiu se juntar à S.H.I.E.L.D e uma missão de resgate a aguarda.
O longa traz mais um dos vilões dos quadrinhos ao Universo Cinematográfico Marvel: o Treinador apareceu pela primeira vez na HQ Vingadores, em 1980, com o poder de copiar qualquer movimento físico dos heróis, o que o torna capaz de prever e espelhar os golpes. Em Viúva Negra, essa figura misteriosa está em uma caçada contra Natasha que, sem superpoderes, vai contar com seu super treinamento de combate - e que conheceremos ainda melhor nas cenas de ação insanas do novo filme.
Viúva Negra estreia em 9 de julho e terá lançamento simultâneo nos cinemas e no catálogo do Disney+ com Premier Access
Com informações do Adoro Cinema