Segundo informações da Variety, Lady Gaga irá estrelar o filme do diretor Ridley Scott sobre o assassinato do herdeiro da grife italiana Gucci. Gaga será Patrizia Reggiani, ex-esposa e acusada de ser a mandante do crime de Maurizio Gucci, neto do fundador da renomada marca.
Após 12 anos de casamento, o casal passou por um divórcio em 1985 e Maurizio começou um relacionamento com uma mulher mais jovem. Em 1995, Maurizio foi assassinado e Patrizia foi julgada e condenada por planejar o crime contra o ex-marido. Reggiani foi condenada a 29 anos de prisão, mas ganhou liberdade em 2016 tendo cumprido apenas 18 anos da pena. Durante o julgamento, a imprensa a apelidou de Viúva Negra.
Este será o primeiro projeto cinematográfico da cantora e atriz desde “Nasce Uma Estrela”, filme que lhe rendeu indicação ao Oscar de Melhor Atriz, e uma vitória na categoria de Melhor Canção, por “Shallow”. Em 2019, Gaga se tornou a primeira artista musical a vencer cinco premiações na mesma temporada: Oscar, Grammy, Globo de Ouro, BAFTA e Critic’s Choice. Gaga também atuou em “American Horror Story: Hotel”, quinta temporada da série do canal FX.
Ridley Scott é mais conhecido por seus clássicos “Blade Runner”, “Alien, o Oitavo Passageiro” e “Gladiador”. Atualmente, Scott está trabalhando no filme “The Last Duel” e na série “Raised By Wolves”.
O roteiro do longa fica por conta de Roberto Bentivegna em sua estreia em longa-metragem. A obra será baseada no livro de Sara Gay Forden, “Casa Gucci: Uma História Sensacional de Assassinato, Loucura, Glamour e Ganância”. Além de dirigir, Scott irá produzir juntamente com sua esposa Giannina Scott.
Ademais, o projeto permanece até o momento sem título e nenhuma informação sobre elenco ou data de estreia foram divulgadas.
Com Cinema com Rapadura.