Bolsonaro testa positivo para covid-19

Bolsonaro testa positivo para covid-19
Foto: Record TV/Twitter.

O presidente Jair Bolsonaro, 65 anos, informou nesta terça-feira (7) que testou positivo para o novo coronavírus (covid-19).

O presidente cancelou as agendas previstas para a Bahia e Minas Gerais nesta semana. O resultado saiu por volta das 11h da manhã desta terça. Bolsonaro disse em entrevista que está bem.https://agenciabrasil.ebc.com.br/ebc.png?id=1311020&o=node

A confirmação do resultado positivo foi informado pelo próprio Bolsonaro em entrevistas e em nota da Secretaria de Comunicação da Presidência (Secom) divulgada no início da tarde.

"O resultado do teste de covid-19 feito pelo presidente Jair Bolsonaro na noite dessa segunda-feira, 6, e disponibilizado na manhã de hoje, 7, apresentou diagnóstico positivo. O presidente mantém bom estado de saúde e está, nesse momento, no Palácio da Alvorada", diz a nota.

Bolsonaro foi submetido nesta segunda-feira (6) ao exame da covid-19 depois de sentir sintomas da doença. No Hospital das Forças Armadas, em Brasília, fez o teste de detecção do coronavírus e também uma chapa do pulmão. Foi administrada também a hidroxicloroquina. O presidente afirmou que está bem.

O presidente conversou com alguns jornalistas sobre o caso. Assista abaixo:

 

 

Histórico

O presidente teve três resultados negativos em exames para o novo coronavírus – os testes foram divulgados em maio depois que o ministro Ricardo Lewandowski, do STF (Supremo Tribunal Federal), mandou dar publicidade aos resultados.

 

 

 

Compartilhe
Conteudo Relacionado