Polícia Civil recupera veículo roubado e efetua prisão em flagrante em São José de Ribamar

Polícia Civil recupera veículo roubado e efetua prisão em flagrante em São José de Ribamar
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

Na última sexta-feira (2), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV/SPCC), durante diligências de combate ao crime patrimonial no bairro Turiúba, em São José de Ribamar, realizou a abordagem a um veículo com placas do estado do Rio Grande do Sul.

Segundo o delegado Rafael Almeida, analisando os sinais identificadores do veículo, foram constatados indícios de adulterações no NIV (CHASSI) que não correspondia com as placas, motor, vidros, e etiquetas. O possuidor do veículo informou que adquiriu o veículo no ano de 2021, porém sem maiores detalhes quanto à pessoa que lhe vendera, e forma de pagamento.

O veículo foi encaminhado para a DRFV, e em seguida para perícia no Instituto de Criminalística, onde foi constatado que se tratava de um veículo clonado, e que o veículo era produto de roubo ocorrido em março de 2017, em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.

Em razão disso, o responsável pelo veículo recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante.

Mais informações na reportagem de Marcos Martins, para a TV Cidade/Record TV.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade/Record TV.

Com informações da Polícia Civil.

Compartilhe
Conteudo Relacionado