Revitalização na MA-203 deve contribuir para a segurança e fluxo do trânsito

Revitalização na MA-203 deve contribuir para a segurança e fluxo do trânsito
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

A Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB) retirou parte do canteiro central da MA-203, também conhecida como Estrada do Araçagy. A remoção faz parte de uma série de intervenções, em um trecho de aproximadamente três quilômetros de via. O projeto de requalificação da estrada contempla a retirada da faixa exclusiva de coletivos, realocação de paradas de ônibus, além de outras ações.

De acordo com a MOB, a via, agora, passa por um processo de readequação para deixar as pistas laterais mais largas e retornar com três faixas.

A obra para iniciar as mudanças foi anunciada em maio deste ano. No período, a MOB afirmou que o projeto do BRT deve acontecer no futuro, mas que essas mudanças, como a retirada da faixa exclusiva e a realocação das paradas de ônibus, são necessárias devido às demandas da população. a obra deve ser finalizada em cerca de 100 dias.

Mais informações na reportagem de Lorena Cavalcante, para a TV Cidade/RecordTV.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral-MA, com Ailton Nunes, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 11h50, pela TV Cidade/Record TV.

Compartilhe
Conteudo Relacionado