A Polícia Civil do Maranhão (PCMA) cumpriu mandado de prisão temporária contra uma mulher pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio ocorridos no último dia 17 de setembro, na cidade de Açailândia. Na ocasião do crime, a investigada jogou gasolina e depois ateou fogo no ex-companheiro e em sua acompanhante que estavam em um bar. O homem identificado como Mauro José, foi transferido para a capital maranhense, onde na última quinta-feira (21), morreu após sofrer uma parada cardíaca.
De acordo com a delegada Allana Lima, na quarta-feira (20) a justiça havia expedido um mandado de prisão temporária contra a investigada que desde então passou a ser considerada foragida.
Na sexta-feira (22), a equipe designada da PCMA na “Operação Paz”, em Açailândia, a mulher se entregou em companhia de um advogado. Após realizadas as comunicações, a presa foi encaminhada à Unidade Prisional de Açailândia, onde aguardará à disposição da Justiça.
Mais informações na reportagem de Bel Soares, para a TV Cidade/RecordTV.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade/RecordTV.
Com informações da Polícia Civil do Maranhão.